João Pessoa, 04 de abril de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB), declarou na tarde desta quinta-feira (4) que no atual momento de crise que passa a Paraíba “jamais era para alguém está falando em eleições 2014” e sim em soluções para o combate a estiagem que devasta o Estado.
Durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, o chefe do Legislativo estadual fez relatos que é de deixar o estado em polvorosa.
De acordo com Ricardo Marcelo, a falta de água já devastou o rebanho e a zona rural paraibana.
“É uma probreza generalizada. A nossa zona rural está praticamente falida e as pessoas estão sobrevivendo apenas do ‘Bolsas Família’ e outras do Governo Federal. Não existem recursos e nem a menor condição dos habitantes da zona rural saírem de uma crise se não tiverem um apoio decisivo da administração federal e estadual”, narrou o tucano.
MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 10/11/2025